A Semente Cultural Popular

Surge como um espaço aberto para o encontro de idéias e produção cultural, que contribuam para a prática e construção coletiva. É um local em que a comunidade, estudantes, professores, artistas e trabalhadores, organizam-se através da autogestão, que significa uma organização horizontal, ou seja, a programação do espaço bem como a limpeza, manutenção, arrecadação e avaliação das atividades são feitas de forma igual por todos, respeitando as opiniões divergentes, buscando sempre combater posturas contraproducentes, como: homofobia, machismo, especismo, racismo e o individualismo.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Em Breve: Projeto Fanfarra Unida de Guarulhos

A Fanfarra Unida de Guarulhos (F.U.G), foi fundada em junho de 2006 e desenvolve um trabalho com a comunidade e alunos de várias escolas. Hoje se encontra com 8 troféus e oitenta alunos, tendo como maestro Sr. Mauricio Ap. Santana.

A F.U.G vem por meio deste projeto, fazer parceria com as escolas e órgãos das regiões. Tem o interesse de ensinar e profissionalizar os alunos. O maior objetivo da F.U.G é fazer com que todos envolvidos no projeto tenham a oportunidade de aprender a arte da música, disciplina, história e conhecimentos gerais.

2 comentários:

  1. eu ja toquei na fug!!mas acabou!!nao existe mais!1q pena

    ResponderExcluir
  2. kkk cara eu ja toquei na fanfara saldades do mauricio que pena
    q eu to morando em curitiba agora!!

    ResponderExcluir