A Semente Cultural Popular

Surge como um espaço aberto para o encontro de idéias e produção cultural, que contribuam para a prática e construção coletiva. É um local em que a comunidade, estudantes, professores, artistas e trabalhadores, organizam-se através da autogestão, que significa uma organização horizontal, ou seja, a programação do espaço bem como a limpeza, manutenção, arrecadação e avaliação das atividades são feitas de forma igual por todos, respeitando as opiniões divergentes, buscando sempre combater posturas contraproducentes, como: homofobia, machismo, especismo, racismo e o individualismo.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A Semente

SALVE FAMÍLIA!!!!
A SEMENTE CULTURAL POPULAR  é uma organização sem fins lucrativos que surgiu em 2009, a partir do esforço coletivo de moradores da comunidade dos Pimentas em Guarulhos, região periférica sercada pelo polo industrial da cidade com baixo indice socioeconômico. Mas com um enorme potêncial humano devido ao conhecimento popular e as varias manifestações culturais que servem de solo fétil para esta Semente.     

afim de arrecadar fundos para a formalização do espaço cultural como uma OSCIP (Organização Social Civil de Interesse Público) do Governo Federal, e ter apoio público e privado para continuar nosso trabalho na comunidade PROMOVEMOS ESSA FESTA!

COM:

RODA DE CAPOEIRA 

FORRÓ PÉ DE SERRA \ DOKA'S CLUB

RODA DE SAMBA

ROOTS REGGAE JAM

MAIS PROJEÇÕES VISUAIS, CALDO DE FEIJÃO, SALGADOS, CERVEJA E QUENTES A PREÇOS POPULARES!!!

ENTRADA FRANCA !!!!

contatos:
http://www.sementeculturalpopular.tk/
sementeculturalpopular@gmail.com
 
Semente Cultural Popular
RUA HUNGRIA, ESQUINA COM A RUA SÃO JOSÉ DO PARAÍSO - PQ DAS NAÇÕES PIMENTAS - GUARULHOS (RUA DO HOSPITAL DOS PIMENTAS). prox. ao TERMINAL DE ONIBUS DOS PIMENTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário