A Semente Cultural Popular

Surge como um espaço aberto para o encontro de idéias e produção cultural, que contribuam para a prática e construção coletiva. É um local em que a comunidade, estudantes, professores, artistas e trabalhadores, organizam-se através da autogestão, que significa uma organização horizontal, ou seja, a programação do espaço bem como a limpeza, manutenção, arrecadação e avaliação das atividades são feitas de forma igual por todos, respeitando as opiniões divergentes, buscando sempre combater posturas contraproducentes, como: homofobia, machismo, especismo, racismo e o individualismo.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

OFICINA DE AUDIOVISUAL -SCPP

Oficina de Audiovisual - Espaço Semente Cultural Popular Pimentas

A proposta da oficina é de apresentar e transferir, através do esforço coletivo, noções teóricas e práticas de uma produção Audiovisual. O projeto busca servir como instrumento para a criação e difusão de coletivos independentes e
também ser um ponto de convergência de indivíduos interessados no aprendizado/ensino do trabalho audiovisual. Ao final da oficina será produzido um vídeo (documentario ou ficção) usando as técnicas mostradas no decorrer do processo.

A oficina de audiovisual é aberta a todos os interessados, não há limite de inscrições.
Data prevista de início: 27/02 (Sábado)


20/02 - Sábado
Apresentação e discussão da Proposta da Oficina.
Horário: 17:00hs
Endereço:
Rua Hungria, esquina com a Rua São José do Paraíso (Rua do Hosp. dos Pimentas). Bairro dos Pimentas – Guarulhos
 
Próximo ao Hospital Pimentas. Em frente à pracinha do ponto final do ônibus Alvorada. Vindo de São Paulo: da estação terminal Armênia – ônibus Angélica ou Leblon, ou pela estação São Miguel Paulista – ônibus Shopping Bonsucesso, ambos descem no ponto do Hospital Pimentas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário